Patrocinadores

Patrocinadores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alqueidão... e chagamos ao fim....



Fui até Alqueidão realizar a primeira prova do campeonato amador depois de acabar o campeonato Elite. A corrida correu bem na primeira manga, mas com muito receio do traçado que tem obstáculos muito particulares. Mas segui a bom ritmo... Na segunda Manga estava a imprimir um ritmo mais forte e confiante em pista mas quase no final a moto parou e tive problemas em voltar a colocar a mesma em ordem de marcha, já com quase todos os pilotos a minha frente... Falei com o meu mecânico Ricardo Caetanito e o diagnóstico não podia ser pior a minha HONDA CR-F 450 a não corresponder mecanicamente às exigências e como tal tive problemas na Biela, Válvulas de Admissão e Tensor da Corrente de Distribuição. Este percalço mecânico pôs em cheque o resto das provas extra-campeonato e o facto dos pilotos da ELITE terem migrado literalmente para os AMADORES fez com que toma-se a decisão de terminar já a Época de 2010 e preparar a Época de 2011 com muito mais calma.

Quero agradecer a todos os patrocinadores e apoiantes sem excepção, foi um ano fantástico, o culminar de um sonho e a eles o meu sincero agradecimento.

As perspectivas são de que irei integrar uma outra equipa no próximo ano, mas vou agora entrar em negociações com os patrocinadores para que tal seja possível.