Patrocinadores

Patrocinadores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

3ª Prova - Uma nova vitória

Foi bem perto de Alcobaça que se realizou mais uma etapa do Campeonato Regional Centro/Sul de Motocross... Com um paddock recheado de cerca de 90 pilotos distribuídos por várias classes estavam reunidas as condições para um bom espectáculo. Como fiquei no Hotel Dª Inês de Castro em Alcobaça pode tomar um óptimo pequeno almoço e seguir para a prova, chegando bem cedo.A pista tinha uma dificuldade média/baixa e que fez com que eu ficasse à vontade no traçado. Na MX1 as coisas correram bem e consegui um 18º que me permitiu ficar apurado para a classe ELITE. O dado estava agora lançado para me estriar na classe Rainha, uma vez que era a primeira vez que corria com os melhores o resultado não foi expressivo e fiquei em 39º em no TOP 40. Agora está tudo a postos para a próxima prova dia 20 de Junho na Moçarria, perto de Santarém. E continuar a angariar pontos.